Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Inervação autônoma da cabeça, promovido pelo professor de Anatomia do Departamento de Ciências Básicas da Vida, Carlos Alberto Carranza López. Serão abordadas questões como a inervação autônoma da cabeça, relações anatomotopográficas das estruturas que compõem o Sistema Nervoso Autônomo e as características clínicas das alterações relacionadas à inervação.

A atividade acontece nesta quarta, 27, das 17h30 às 19h30, na sala 12 da Escola Estadual Israel Pinheiro. O curso é voltado para estudantes do ensino superior de Governador Valadares. São 100 vagas gratuitas. Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link até as 23h59 desta terça, 26. É importante preencher todos os campos para validar a inscrição. Será emitido certificado de cinco horas de participação.

A Escola Estadual Israel Pinheiro fica na Rua Marechal Floriano, 1.916, no Bairro Lourdes.