O  Fórum Mineiro de Engenharia de Produção e o Núcleo Mineiro de Estudantes de Engenharia de Produção, recebem o presidente da Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge), Vanderli Fava, para conversar sobre “As novas diretrizes curriculares das Engenharias” no 14° Encontro Mineiro de Engenharia de Produção (Emepro). O professor estará presente neste sábado, 23, das 11h às 12h30 na Faculdade de Engenharia.

O evento, originalmente marcado para começar no dia 31 de maio, teve sua data modificada diante dos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros e ocorrerá neste sábado, 23, e domingo, 24, nas Faculdade de Engenharia e de Educação Física e Desportos da Universidade Federal Juiz de Fora (UFJF). As inscrições ainda estão abertas e devem ser realizada aqui

A professora Roberta Pereira Nunes, uma das organizadoras do evento, salienta a importância do encontro. “Apesar de ser um evento da Engenharia de Produção, o Emepro é voltado para todas as áreas da engenharia. é caracterizado pela grande participação dos alunos da graduação, levando habilidades e mais conhecimento prático para eles. O ensino da engenharia não deve ser somente em sala de aula, por isso a gente busca trazer vivências na formação para além da sala.”

Entre as demais atividades, estão previstos minicursos, oficinas de ideias, palestras e painéis com diversos temas. Acesse a programação completa.

Outras informações: (32) 2102-3401 – Faculdade de Engenharia