(Foto: Stefânia Sangi/UFJF)

Procedimento é obrigatório e o candidato que não confirmar o interesse perderá o direito à vaga (Foto: Stefânia Sangi/UFJF)

Teve início nesta sexta, 22, a pré-matrícula on-line para os aprovados na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018. Os convocados têm até 28 de junho para confirmar o interesse. A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou 933 vagas em 42 cursos nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares.

O link para a pré-matrícula on-line estará disponível nesta página até às 23h59 do próximo dia 28. O procedimento é obrigatório e o candidato que não participar perderá o direito à vaga.

Já a etapa presencial acontece nos dias 4 e 5 de julho. De acordo com o cronograma da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), na fase presencial, deverá ser apresentada documentação comprobatória das informações fornecidas durante o processo de seleção, com base no grupo de ingresso escolhido. Confira aqui a documentação.

Os candidatos devem ficar atentos, pois é reservado um dia e horário específico para cada curso nos dois campi.

Lista de espera
Para aqueles que ainda não foram aprovados em sua primeira opção, é possível se inscrever na lista de espera do Sisu entre os dias 22 e 27 de junho para aguardar novas classificações. A UFJF irá divulgar o primeiro edital de reclassificação no dia 11 de julho, às 12h. Os aprovados através deste edital terão novos prazos para realização de pré-matrícula on-line e, posteriormente, a matrícula presencial com a entrega de documentos.

Para avaliar melhor suas chances, o candidato poderá consultar uma tabela com os pontos de corte de todos os cursos da instituição das edições anteriores do Sisu.

Outras informações:
(32) 2102-3911 – Central de Atendimento da UFJF / faleconosco@ufjf.edu.br