O 14° Encontro Mineiro de Engenharia de Produção (EMEPRO) acontecerá nos dias 23 e 24 de junho na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Originalmente marcado para começar no dia 31 de maio, o evento teve sua data de realização alterada pelos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros, o que levou a instituição também a suspender o calendário acadêmico.

As inscrições ainda estão abertas aos interessados e podem ser feitas aqui. O evento é realizado anualmente e organizado pelo Fórum Mineiro de Engenharia de Produção e pelo Núcleo Mineiro de Estudantes de Engenharia de Produção. Este ano o encontro acontece em dois locais: nas faculdades de Engenharia e de Educação Física e Desportos da UFJF.

Uma das organizadoras do evento, professora Roberta Pereira Nunes destaca a importância do evento.  “Apesar de ser um evento da Engenharia de Produção, o EMEPRO é voltado para todas as áreas da engenharia. E esse evento tem a característica de ter uma grande participação dos alunos da graduação, levando habilidades e mais conhecimento prático para eles. O ensino da engenharia não deve ser somente em sala de aula, por isso a gente busca trazer vivências na formação para além da sala”.

Entre as atividades estão previstas palestras, minicursos, oficinas de ideias e painéis com diversos temas. Acesse a programação completa.

Outras informações: (32) 2102-3401 (Faculdade de Engenharia-UFJF)