Em função da greve dos caminhoneiros e com a suspensão das aulas na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a campanha educativa de trânsito que estava prevista para ser realizada no campus sede nesta sexta-feira, dia 25, foi adiada. A ação estava marcada para acontecer pela manhã e à tarde e fazia parte de uma parceria da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e UFJF. Outra data será marcada para a realização da iniciativa.

Além da blitz, o evento da Semana do Brincar, agendada para esta sexta-feira, 25, às 18h, no Instituto Metodista Granbery, não será mais realizada. Assim como as demais atividades previstas para o fim de semana, que aconteceria na Escola Municipal Professor Carlos Alberto Marques e no Jardim Sensorial da UFJF, no sábado, 26, e na Aquarela Casa de Brincar, no domingo, 27. A programação da iniciativa retorna na segunda-feira, dia 28.

Editais de inovação

A Diretoria de Inovação e do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) decidiu adiar os editais de Inovação em virtude da paralisação. A nova data limite para o recebimento das propostas do Programa Intec, Bolsa BiTec e Desafio Biomassa passa a ser 5 de junho de 2018 (e não mais 28 de maio, como previsto anteriormente).

Atualizada em 25/5 – 16h41