A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encerra na próxima quinta-feira, 24, as inscrições para o programa de mestrado em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico Funcional.

Os candidatos às cinco vagas reservadas para o campus de Governador Valadares devem realizar a inscrição presencialmente, por representante legal, ou via Sedex. No caso de inscrição pelos Correios, os documentos devem chegar à Secretaria da Clínica Escola de Fisioterapia da UFJF-GV até 24 de maio e, além disso, também deverão ser enviados em formato digital (pdf) até as 17h da mesma data para o seguinte endereço eletrônico: mestrado.fisioterapia@ufjf.edu.br.

Cada candidato pode concorrer somente a uma vaga, e deverá indicar, na ficha de inscrição, o orientador de sua escolha (primeira opção), que determinará o campus para realização do processo seletivo e do curso, e poderá indicar também um orientador como segunda opção. O valor da taxa de inscrição é R$130,51.

Para mais informações sobre o processo seletivo, leia o edital.