Moisés Valbuza é o mais novo servidor da UFJF-GV. (Foto: Sebastião Jr.)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizou na tarde desta quarta-feira, 9, a posse de Moisés Henrique Souza Valbuza. O servidor vai exercer o cargo de engenheiro eletricista no campus avançado de Governador Valadares.

A cerimônia realizada na sede administrativa da UFJF-GV foi a primeira conduzida pelo diretor-geral, Peterson Andrade, que desejou boas vindas a Moisés e destacou que “agregar novos servidores à equipe do campus é importante para a ampliação da capacidade de atender as elevadas demandas administrativas e acadêmicas”.

Peterson completou afirmando “que a universidade chegou até aqui com o envolvimento de um quadro funcional dedicado e que essa é sempre a expectativa com a chegada de novos servidores”.

Morador de Governador Valadares, Moisés Valbuza, 30, espera contribuir para o legado da cidade e da universidade. “Quero olhar para uma obra, uma estrutura e saber que ali tem um pouco do meu trabalho, que fiz algo em benefício da UFJF”, afirmou.

A cerimônia de posse foi acompanhada pelos coordenadores Administrativo e de Gestão de Pessoas, Emílio Oliveira e Renato Pereira Araújo, e pela gerente de Infraestrutura, Marjory Almeida.