A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou novos editais para o preenchimento de vagas de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o Colégio de Aplicação João XXIII e para o Magistério Superior para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As inscrições para ambos os concursos serão abertas no dia 2 de maio de 2018, às 14h,  e vão até às 19h do dia 22 de maio e devem ser feitas por meio do site www.concurso.ufjf.br. Para informações sobre isenção de pagamento de taxa de inscrição, que terminam na próxima segunda-feira, 23, às 10h, e critérios de avaliação, acesse site do concurso.

A vaga para o Colégio João XXIII destina-se a licenciados em Educação Física, com conhecimento na área de educação para o ensino básico. O cargo exige dedicação exclusiva em regime de trabalho de 40 horas semanais, conforme edital. Para isenção de pagamento de taxa de inscrição, consultar o link.

Já as vagas para o ensino superior para o campus de Juiz de Fora destinam-se às faculdades de Enfermagem, Engenharia, Letras, Medicina, Instituto de Ciências Biológicas e Instituto de Ciências Exatas. Em Governador Valadares, as vagas são para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Departamento de Direito) e para o Instituto de Ciências da Vida (Departamento de Medicina). Para outras informações consulte o edital.

Outras informações:

(32) 2102-3930 –  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas