A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso nesta quinta-feira, 29, em função da Semana Santa. As atividades administrativas serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira, dia 2 de abril.

O Hospital Universitário abre normalmente na quinta-feira, 29. Na sexta, as consultas são suspensas na unidade Dom Bosco, enquanto a unidade Santa Catarina mantém as atividades para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e internações.

O Forum da Cultura e a Casa de Cultura funcionam na quinta-feira, mantendo as atividades já programadas, e fecham na sexta. Já o Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) e o Memorial da República funcionam em regime de plantão na quinta-feira (de 12h às 18h), e também não abrem na sexta. O Centro Cultural Pró-Música funciona normalmente até a quarta-feira, 28, retornando à atividade na primeira semana de abril.

A Biblioteca Central, o Restaurante Universitário e o Centro de Ciências funcionam de maneira habitual até a quarta-feira, 28, entram em recesso na quinta-feira e retomam suas atividades na próxima segunda, 2 de abril.

Outras informações: (32) 2102-3970 – Diretoria de Imagem Institucional