Documento do PPI será aprimorado para a fase final no Fórum de Licenciaturas (Foto: Caique Cahon/UFJF)

Inscrições devem ser feitas nesta segunda, 19, na Central de Atendimento (Foto: Caique Cahon/UFJF)

Todos os semestres a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece a graduados e graduandos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) a possibilidade de se matricularem em disciplinas isoladas de diversos cursos cujas vagas não foram totalmente ocupadas pelos alunos da UFJF. Para cursar as disciplinas disponíveis no primeiro semestre letivo de 2018, em Juiz de Fora, o candidato deverá comparecer à Central de Atendimento (CAT), no prédio da reitoria, no campus, com os documentos necessários em mãos, nesta segunda-feira, 19.

Os candidatos devem ficar atentos à documentação exigida, pois ela difere entre os já graduados e os graduandos e os que têm registro anterior em disciplina isolada. Confira aqui os Termos e Condições para as solicitações das vagas.

Cada disciplina tem o valor de R$ 154, mas o pagamento só deverá ser efetuado após a confirmação do requerimento da matrícula. Para a matrícula isolada, a carga horária semanal permitida é de 12 horas, incluídas todas as disciplinas que o requerente pretende cursar.

O resultado do requerimento de matrícula será divulgado presencialmente na Central de Atendimento, no dia 26 de março, durante horário normal de funcionamento (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

(32) 2102-3911 – Central de Atendimento Campus JF