A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe, até esta sexta-feira, dia 16, inscrições para os processos seletivos destinados à contratação de professores substitutos. Ao todo, são ofertadas 14 vagas para exercício na UFJF, sendo 11 para o Campus de Juiz de Fora e de três para o Campus de Governador Valadares.

As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, nas secretarias das unidades acadêmicas. Os endereços, bem como a documentação necessária e as datas e locais das provas estão disponíveis no anexo 1 do Edital 08/2018. Não haverá cobrança de taxa.

As vagas para o campus de Juiz de Fora são destinadas às faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia, Letras, Medicina, e para os institutos de Ciências Biológicas e Ciências Humanas. No campus GV, as oportunidades são ofertadas pelo Instituto de Ciências da Vida.

No caso específico de uma das vagas abertas pela Faculdade de Letras, para professor substituto de Letras-Libras (seleção 28 do edital), as orientações podem ser conferidas neste vídeo.

Outras informações: UFJF Concursos Públicos