Está disponível, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), o terceiro edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

Ao todo, foram 525 candidatos aprovados, sendo 319 para o campus de Juiz de Fora e 206 para o campus de Governador Valadares. Os convocados iniciarão o ano letivo no primeiro semestre ou no segundo semestre, conforme o processo seletivo escolhido, assim que fizerem a matrícula presencial.

Para não perder a vaga, os aprovados precisam fazer a pré-matrícula online, no site da Cdara. O prazo para o procedimento já começou e termina às 23h59 de sexta-feira, 16. Os links para as pré-matrículas estão a seguir:

Após esse primeiro processo, o futuro universitário deverá comparecer ao campus para o qual foi convocado para fazer a matrícula presencial, que ocorre nos dias 21 e 22 de março. A documentação exigida para cada candidato varia conforme o grupo de concorrência. A lista está disponível na página da Cdara.

A Cdara publicou, também, o terceiro edital de antecipação, que adiantou o ingresso de dois candidatos aprovados pelo Pism para o segundo semestre. Os convocados devem iniciar as aulas imediatamente e não precisam realizar a pré-matrícula de novo.

Quem não foi aprovado no terceiro edital ainda tem chances de ser chamado no próximo, programado para ser publicado no dia 21, a partir de 12h.

Confira o cronograma completo de reclassificação do Sisu e do Pism.

Outras informações: (32) 2102-3911 ou (32) 2102-3978 – Central de Atendimento UFJF