O Coral Universitário abre nesta quarta-feira, 14, as inscrições para novos membros. Podem se candidatar pessoas a partir de 16 anos e com disponibilidade para participar dos ensaios do grupo, que acontecem às quintas-feiras, das 18h às 19h30, no auditório do GV Shopping. Os interessados têm até o próximo dia 30 de março para se inscrever (clique aqui). Cada candidato receberá por e-mail a agenda de participação nas audições, que acontecem nos dias 3 e 5 de abril, entre 18h e 20h.

Trajetória do grupo

Criado há dois anos, o Coral Universitário é coordenado pelo setor de Comunicação, Cultura e Eventos do campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV), e conta com a parceria do GV Shopping. O projeto é composto por estudantes, servidores e comunidade.

Sob a regência da maestrina Zilmar Emerick Eller, aluna do curso de Administração da UFJF-GV, o grupo conta atualmente com dois repertórios, que são apresentados à comunidade em eventos programados. Em 2016 foi contemplado um programa natalino, que deu origem a “Os ritmos no Natal”. Já em 2017 o grupo apresentou “Coral Universitário canta MPB”, composto de canções populares que marcaram época no país.

Confiras as fotos das apresentações do coral nos links abaixo:
2016: https://goo.gl/photos/rfvUmKc6uuTbUevH7
2017: https://photos.app.goo.gl/0rV7WqwjHjyeSaF72