(Foto: Gustavo Tempone/UFJF)

Para participar, candidato deve ter respondido à 5ª Pesquisa Nacional de Perfil dos Graduandos da IFES – 2018 (Foto: Gustavo Tempone/UFJF)

Termina nesta quarta-feira, 21, o prazo de inscrições para 53 vagas de bolsistas do Programa de Treinamento Profissional (TP) da Central de Atendimento (CAT) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Podem participar alunos de todos os cursos de graduação da UFJF que estejam cursando a partir do segundo período.

O candidato deve ter disponibilidade de 12 horas semanais, possuir histórico escolar com garantia de correlação das  disciplinas cursadas com o trabalho prático do projeto, ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe. Além disso, deve ter conhecimentos de informática, em Windows, Mozilla e programas de edição de textos e planilhas. E precisa ter respondido à 5ª Pesquisa Nacional de Perfil dos Graduandos das IFES – 2018.

Os alunos interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar currículo, carta de apresentação e histórico da graduação neste  endereço ou pelo site da Central de Atendimento. Serão indeferidas as inscrições efetuadas fora do prazo ou que não contiverem os anexos descritos.

Os selecionados farão atendimento presencial e por telefone ao público, e atendimento de demandas enviadas por e-mail e redes sociais. Parte dos selecionados será designada para  manutenção dos computadores e da rede interna, e manuseio de arquivos e documentos do setor, de acordo com as áreas de graduação e a capacidade técnica para a função.

O edital pode ser acessado pelo link.

(32) 2102-3911 (Central de Atendimento)