(Foto: Junior Santos)

Conversa promoveu melhor entendimento sobre as práticas adotadas pelos servidores e bolsistas (Foto: Junior Santos)

A padronização das atividades realizadas pelas centrais de Atendimento da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) nos dois campi foi tema de reunião realizada nesta quarta (31), em Governador Valadares. Em visita à UFJF-GV, o coordenador interino da Central, em Juiz de Fora, Mauro Eduardo Leopoldino Pires, destacou o principal objetivo do encontro: “apesar de ser constituída por duas unidades, a UFJF é uma só. Buscamos trazer a experiência do campus sede, alinhar com o trabalho realizado em GV e uniformizar o atendimento à comunidade acadêmica”.

Desde o segundo semestre de 2017, a Central do campus avançado está vinculada ao Setor de Comunicação, Cultura e Eventos da UFJF-GV. Segundo o representante Ivan Bretas, esse foi o primeiro passo no sentido de alinhar os padrões e procedimentos da UFJF. “Além de expor as principais atividades realizadas no campus sede e também no avançado, a conversa promoveu um melhor entendimento sobre as práticas adotadas pelos servidores e bolsistas. Foi uma reunião de conhecimento entre os integrantes dos setores e seu papel na dinâmica da Universidade”.