precisam fazer o procedimento presencial nos dias 21 e 22 de fevereiro no campus para o qual foi aprovado (Foto: Fayne Ferrari)

A matrícula presencial acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro no campus para o qual o candidato foi aprovado (Foto: Fayne Ferrari)

A lista de aprovados em 57 cursos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e de outras instituições federais de ensino superior já está disponível  no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)  Para acessar o resultado, divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 29, o candidato deve entrar no site do Sisu e informar o número de inscrição e a senha do Enem 2017.

Para garantir a vaga, os aprovados nesta chamada regular, na UFJF, devem antes fazer a pré-matrícula on-line entre os dias 5 e 7 de fevereiro no site da CdaraEm seguida, precisam fazer o procedimento presencial nos dias 21 e 22 de fevereiro no campus para o qual foi aprovado. As orientações para a matrícula e a lista de documentos estão também disponíveis no site da Cdara, na seção sobre o Sisu.

As 1.337 vagas ofertadas pela instituição nos dois campi – Juiz de Fora e Governador Valadares – são para ingresso no primeiro semestre letivo, que se inicia no dia 5 de março.

Lista de espera
Quem não foi aprovado ainda pode ter esperança. Começa ainda nesta segunda, 29, o prazo de inscrição na lista de espera. O procedimento deve ser feito também pelo site do Sisu até 7 de fevereiro.

Os aprovados pela lista serão convocados por editais de reclassificação da UFJF. O primeiro de quatro editais previstos para o primeiro semestre letivo de 2018 será divulgado, a partir do meio-dia de 21 de fevereiro, no site da Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).  Confira  o cronograma de reclassificações da Universidade.

Leia mais sobre o Sisu na UFJF

Comissões fiscalizam o ingresso de estudantes na universidade

Sisu 2018: Dez vantagens de estudar na UFJF

Confira as notas de corte dos quatro últimos anos