(Foto: Jade Uchoas/UFJF)

Resultados devem ser consultados individualmente na Página do Participante, sendo necessário informar CPF e senha cadastrada  (Foto: Jade Uchoas/UFJF)

Os estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 poderão conferir os resultados com um dia de antecedência, nesta quinta-feira, 18 de janeiro, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os resultados devem ser consultados individualmente na Página do Participante, sendo necessário informar o CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição. A mesma senha dará acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto do dia 29 de janeiro até o dia 1º de fevereiro. O Inep sugere àqueles que se esqueceram da senha que a recuperação seja feita com antecedência.

Conforme previsto no edital, os resultados dos treineiros (estudantes ainda sem o ensino médio completo que realizam as provas apenas para autoavaliação) serão liberados 60 dias após a divulgação regular, assim como os espelhos de correção das redações. O acesso ao espelho configura uma forma do participante saber como se saiu em cada uma das cinco competências avaliadas pela prova.

Aos estudantes interessados em concorrer a uma vaga na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a instituição disponibiliza uma tabela com as notas de corte dos cursos entre os anos de 2014 a 2017. Para este semestre, serão oferecidas 1.337 vagas em 57 opções de cursos de graduação.

Outras informações:
www.inep.gov.br