Está disponível o resultado dos pedidos de recursos das questões objetivas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018. Ao todo, foram pedidas alterações em 36 questões referentes aos dois dias de provas do exame. Duas mudanças de gabaritos foram registradas, sendo uma questão de língua portuguesa, do primeiro dia, da prova do módulo III, e uma questão de biologia, do segundo dia, do módulo II.

Aqueles que entraram com recurso na Central de Atendimento podem comparecer ao setor para verificar a resposta da banca avaliadora sobre as solicitações. Vale lembrar que não cabe recurso em caso de indeferimento do pedido sobre formulações das questões, de seus gabaritos ou de anulações.

Participantes do módulo III poderão pedir o espelho do cartão resposta das provas objetivas via recurso no dia 2 de fevereiro de 2018. Candidatos aos módulos I e II poderão fazer a mesma solicitação no dia 9 de março de 2018.

Recursos relacionados às notas

As notas do módulo III do Pism 2018 serão divulgadas no dia 1º de fevereiro. Os recursos referentes às notas deverão ser requeridos em formulário próprio, que será disponibilizado no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese). Uma vez preenchido, o documento deve ser entregue à Central de Atendimento ou ao e-mail vestibular@ufjf.edu.br no dia 2 de fevereiro de 2018, das 9h às 16h, seguindo as condições do edital.

A Copese irá atestar o recebimento de recursos enviados por e-mail. Caso a confirmação não chegue, é responsabilidade do candidato entrar em contato com o setor pelos telefones (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755.

Já os recursos das notas dos módulos I e II – que serão divulgadas no dia 8 de março – devem ser realizados no dia 9 de março de 2017, também na Central de Atendimento, no mesmo horário, das 9h às 16h.

Outras informações: (32) 2102-3755/3723 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)
Edital Pism 2018