O calendário de recursos para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), já terá início nesta segunda-feira, 11, um dia após o término das provas. Os estudantes precisam estar atentos às datas e aos horários de acordo com o tipo de pedido desejado. Saiba como irá funcionar:

Os recursos relacionados às formulações das questões e aos gabaritos de cada prova de quaisquer dos módulos deverão ser protocolados nesta segunda-feira, 11 de dezembro, através de um formulário próprio, disponível no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), que pode ser acessado diretamente através deste link. O registro deve ser realizado pelo próprio candidato ou pelo representante do estabelecimento de ensino, das 9h às 16h, na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria da UFJF, ou pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br, mediante as condições expressas no edital.

Os candidatos precisam estar atentos, pois a Copese irá atestar o recebimento de recursos enviados por e-mail. Entretanto, caso essa confirmação não chegue, é responsabilidade do candidato entrar em contato com o setor pelos telefones (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755.

Recursos referentes aos resultados das provas do módulo III

Os recursos referentes às notas das provas do módulo III deverão ser requeridos em formulário próprio, disponível no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese). Uma vez preenchido,  o documento deve ser entregue à Central de Atendimento ou ao e-mail vestibular@ufjf.edu.br no dia 2 de fevereiro de 2018, das 9h às 16h, seguindo as condições do edital.

Já os recursos das notas dos módulos I e II devem ser realizados no dia 9 de março de 2018, também na Central de Atendimento, no mesmo horário, das 9h às 16h.

Outras informações: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento da UFJF