Mateus Amoreli veio conhecer o campus para evitar transtornos

Mateus Amoreli veio conhecer o campus para evitar transtornos

Em contagem regressiva para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018, que ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro, sábado e domingo, é importante que os candidatos conheçam o local em que irão fazer o exame com antecedência. Pensando nisso, para orientar sobre os locais de provas do campus, foi montado um plantão com bolsistas da Diretoria de Imagem Institucional e da Central de Atendimento da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A equipe ficou distribuída em doze setores da instituição nesta sexta-feira, 8.

Confira neste link o mapa do campus  para chegar aos locais de prova.

Para garantir tranquilidade no dia das provas, a candidata ao curso de Medicina, pelo módulo III do Pism, Rafaela Diniz visitou o prédio em que irá realizar a prova. Empolgada com os estudos, ela conta que escolheu a Universidade devido ao bom conceito da instituição. “Quero fazer um curso bom e a Faculdade de Medicina da UFJF é uma das melhores do Brasil. Tenho muitas referências de colegas que falam que o curso é muito bom e os professores excelentes.”

Tentando Medicina, Rafaela Diniz visitou seu local de prova com o pai

Tentando Medicina, Rafaela Diniz visitou seu local de prova com o pai

Vindo de Iguaba Grande (RJ), o candidato do módulo II Mateus Amoreli Leal de Araújo Cardoso também veio conhecer a UFJF para evitar transtornos e seguir em busca dos objetivos. “Estudar em uma universidade federal é um grande sonho. Onde moro não tem essa estrutura, então, mudar para uma nova cidade e fazer uma faculdade será muito bom para mim.”

O pai Alexandre Mardem veio conhecer o campus previamente para facilitar a chegada do filho, que vai utilizar o atendimento especial. “A estrutura está muito boa, a presença de vocês aqui passa uma tranquilidade grande. Isso demonstra organização e cuidado particular para que as coisas se encaminhem bem e dê tudo certo.”

Nos dias das provas, 115 bolsistas da Diretoria de Imagem Institucional e da Central de Atendimento da UFJF estarão nos arredores dos locais de aplicação das provas do Pism 2018, orientando os candidatos. Os bolsistas também estarão nos 22 ônibus das linhas 545 e 555, que percorrerão o trajeto Centro – UFJF, nos dias 9 e 10.

No campus da UFJF, haverá 10 setores de aplicação de provas, sendo que as faculdades de Educação Física e Desportos, Farmácia, Odontologia e Enfermagem receberão os participantes que necessitam de atendimento especial. As faculdades de Medicina e Fisioterapia localizam-se na unidade Dom Bosco do Hospital Universitário (HU), fora do campus.