A Biblioteca Central da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) solicita aos alunos, com formatura prevista para este semestre e que tenham pendências junto às bibliotecas, que regularizem a sua situação até a data da colação de grau unificada. A solenidade acontecerá entre os próximos dias 19 e 21.

Para regularizar a situação é necessário entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora (Sintufejuf), pelo e-mail comunicacao@sintufejuf.org.br, solicitando agendamento de atendimento na Biblioteca Central.

Não haverá emissão de “nada consta”, mas é importante que todos os livros sejam devolvidos e as multas sejam pagas antes da colação.

A Biblioteca vai emitir uma listagem dos alunos com pendência à Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) na véspera da colação de grau.