A Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (Facom/UFJF) recebe, na próxima terça-feira, 28, o debate “Extensão: Interdisciplinaridade e Interface com a Pesquisa, evento que reunirá professores e alunos que participam de projetos e programas de extensão das áreas, entre outras, de Comunicação e Cultura. A atividade é de iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão da UFJF (Proex) e será realizada das 15h30 às 18h30, na sala três da Facom, com a presença da pró-reitora de Extensão da Universidade, Ana Lívia Coimbra.

O debate também vai contar com a participação da antropóloga Andréa Cláudia Miguel Marques Barbosa, docente da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp), onde coordena a Câmara de Extensão. Andréa também é pesquisadora do Grupo de Pesquisa e Antropologia Visual da Universidade de São Paulo (Gravi/USP) desde 1996.

Outras presenças confirmadas são no debate são as da professora Laene Mucci Daniel, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que coordena projetos de extensão em interface com pesquisa nas áreas de cinema, publicidade, jornal-mural, fotografia, jornalismo literário e representações sobre o rural; além do professor Bruno Fuser, da Facom, pesquisador e extensionista que tem atuado em projetos de comunicação comunitária e ação cultural.

A participação é gratuita e a atividade concederá certificado aos participantes. As inscrições serão feitas no local.

Outras informações: (32) 2102-3971 – Pró-reitoria de Extensão