Foram prorrogadas as inscrições para interessados em trabalhar no atendimento especial do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições, abertas a bolsistas, servidores do quadro efetivo e terceirizados, podem ser feitas na Central de Atendimento (CAT) até a próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, das 10h às 16h.

Para aqueles que já estão inscritos como fiscais do Pism 2018 e decidirem trocar a modalidade para o atendimento especial, é possível realizar a transferência na CAT, apresentando documento que comprove o vínculo com a Universidade.

Haverá uma capacitação para o atendimento especial, com data ainda a ser divulgada pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Copese). O intuito é instruir sobre o auxílio adequado para pessoas que necessitem do atendimento na realização das provas como, por exemplo, pessoas com dificuldade de locomoção, surdos, cegos, lactantes ou com transtornos de atenção.

As provas do Pism ocorrem nos dias 9 e 10 de dezembro.

Outras Informações: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento – Campus JF
(32) 2012-3738 ou (32) 2012-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)