Para celebrar  o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Juiz de Fora (Progepe/UFJF), por meio da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (CCDP), está organizando uma série de eventos, previstos para o mês de outubro. Trata-se do projeto “Servidor, vamos tornar público seus talentos”.

De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFJF, Kátia Maria Castro, a iniciativa visa a valorizar os talentos do quadro de servidores universitários. “Somos o braço do Estado que alcança o cidadão. Não haveria serviço público sem a nossa presença.”

Dentro da programação, estão planejados dois eventos:

Exposição “Traço, Prosa e Poesia”

Trata-se de um momento que pretende aliar a integração entre os servidores à apresentação de seus dotes artísticos e literários. “Desejamos ‘casar’ prosa e poema com suas respectivas ilustrações, sendo que o servidor autor de um poema terá seu trabalho ilustrado por outro que tem a habilidade de desenhar”, explica Kátia.

Os trabalhos ficarão expostos no saguão da Reitoria, entre os dias 19 e 31 de outubro.

I Mostra de Teses e Dissertações dos Servidores da UFJF

O evento pretende divulgar os resultados das pesquisas oriundas dos trabalhos referentes a teses de doutorado e dissertações de mestrado defendidas por professores e técnicos da Universidade nos anos de 2016 e 2017.

Os trabalhos serão apresentados por meio de pôsteres confeccionados pela UFJF. “Na abertura da mostra, que ocorre no dia 19 de outubro, às 17h, teremos um momento de confraternização, quando os servidores ficarão à disposição dos visitantes para uma breve apresentação do trabalho exposto”, acrescenta a pró-reitora.

Os pôsteres ficarão em exposição no saguão da Reitoria, no período de 19 a 31 de outubro.

Outras informações: (32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas