Estão abertas as inscrições para o X Simpósio de Endocrinologia e Metabologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que será realizado nos dias 22 e 23 deste mês. O público-alvo  é composto por estudantes, residentes e médicos, além de outros profissionais da área da saúde.

O procedimento está disponível online ou poderá ser feito presencialmente apenas nos dias do evento. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 190, conforme a categoria profissional, havendo desconto para todos os inscritos até a próxima quinta-feira, 21.

O simpósio é uma realização do Serviço de Endocrinologia do Hospital Universitário, da Liga Acadêmica de Endocrinologia e Metabologia da UFJF e da Sociedade Brasileira de Endocrinologia/Seccional Zona da Mata. O objetivo é oferecer aos participantes o contato com temas atuais e relevantes na Endocrinologia e áreas afins, ressaltando a importância da atuação multidisciplinar. Nesta edição do simpósio, já estão confirmados nomes como Alexandre Hohl, Rodrigo Moreira, Bruno Geloneze e Izabel Weiss, referências nacionais na área.

Confira a programação completa.

Além das conferências e mesas-redondas, serão promovidos cursos pré-congresso, em 22 de setembro, com temas variados, tais como: Abordagem Multidisciplinar e Tratamento do Indivíduo Obeso.  O simpósio também abrirá espaço para a apresentação de trabalhos acadêmicos, contribuindo para a difusão do conhecimento científico.

O X Simpósio de Endocrinologia e Metabologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, no Hotel Constantino,  na Rua Santo Antônio, 765 – Centro, Juiz de Fora.

Outras informações: http://endocrinologiaufjf.com/

Assine a newsletter da UFJF e receba todas as informações sobre o que ocorre na Universidade, como eventos, concursos, pesquisas e bolsas. Clique aqui para assinar

É estudante, TAE ou professor? Já é utilizado o e-mail informado no Siga para o envio dos boletins informativos do Estudante e do Servidor.