A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta quarta-feira, 13, o resultado final do edital 08/2017 de apoio a programas e projetos de extensão desenvolvidos por coordenadores, técnico-administrativos em educação e estudantes da Universidade. O documento visa apoiar, estimular e promover programas e projetos de extensão vigentes na UFJF, por meio de custeio de serviços e materiais de consumo e empréstimo de materiais permanentes.

Os recursos contemplam oito áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho. Foram direcionados R$ 30 mil para 15 programas e projetos, com cotas de R$ 2 mil para cada um. Os responsáveis pelas solicitações de apoio classificadas receberão as orientações necessárias para a efetivação das requisições pela Proex.

Os recursos financeiros previstos no edital são custeados pela própria Universidade e direcionados a despesas como passagens aéreas e rodoviárias, diárias, utilização de veículo oficial da UFJF, requisição de materiais de consumo e serviços gráficos.

Confira aqui o resultado final.

Outras informações: (32) 2102-3971 – Pró-reitoria de Extensão da UFJF