Michell Costa é o psicólogo Dr. Medina, e Arielle Teles interpreta  ngela, a mãe dos pacientes (Foto: Ada Medeiros)

Michell Costa é o psicólogo Dr. Medina, e Arielle Teles interpreta Ângela, a mãe dos pacientes (Foto: Ada Medeiros)

A Cia. Sentenciados apresenta neste fim de semana, dias 9 e 10, às 19h, no teatro da Praça CEU, em Benfica, o espetáculo “O lado oculto de um crime”, com texto e direção do aluno do Instituto de Artes e Design (IAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Yago Navarro. O espetáculo conta a história de dois irmãos que, através de consultas com psicólogo, revelam lembranças que lhes atormentam como o padrasto abusivo, a mãe reprimida, o pai desconhecido e um crime que traz grandes revelações e surpresas para a trama. A narrativa densa pretende prender a atenção do público, por meio dos conflitos e dos dilemas enfrentados pelos personagens, e pelo surpreendente desfecho.

Yago Navarro e Saulo Machado (também aluno do IAD-UFJF) vivem os irmãos Alex e Marcus, Michell Costa é o psicólogo Dr. Medina, e Arielle Teles interpreta Ângela, a mãe dos pacientes. O espetáculo conta com Victor Dousseau, na sonoplastia, e Marina Metri, na iluminação. As fotografias são assinadas por Ada Medeiros. “O lado oculto de um crime” foi eleito o terceiro melhor espetáculo do Festival de Teatro de São João Nepomuceno, na edição deste ano. A Cia foi premiada como o troféu Grupo Revelação do Festival, e os atores Michell Costa e Arielle Teles se destacaram na categoria de Ator Coadjuvante.

Cia. Sentenciados

O grupo nasceu a partir do texto “Oculto”, de Yago Navarro, escrito para o ‘Cenas Curtas’, no ano de 2015, o qual foi ampliado para um espetáculo de 60 minutos. Foi montado pela primeira vez em 2017, quando Saulo Machado e Yago Navarro se reuniram para a concretização do projeto com o título modificado para “O lado oculto de um crime”. A arte cênica não é incluída na grade do curso, então, eles decidiram criar uma companhia aonde poderiam fazer teatro, que é como sentença de vida para os dois.

Os ingressos, no valor de R$15,00, podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone (32) 99163-2055 ou na portaria do teatro, nos dias da apresentação.

Outras informações: (32) 99163-2055/ (32) 99813-7071

ciasentenciados@gmail.com