fsfs

Evento acontece de 18 a 22 de setembro, com 11 minicursos e palestras sobre Gestão de Carreira, Educação Financeira e Processos Seletivos (Foto via VisualHunt)

Referência na área de administração e ex-diretor de Planejamento Nacional do Serviço social do Comércio (Sesc), o professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Cláudio Gurgel, fará a palestra de abertura da 1ª Semana de Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora. O evento acontece no dia 18, às 19h, no auditório da Faculdade de Serviço Social. Gurgel falará sobre a formação do administrador no Brasil. A Semana, que se estende até 22 de setembro, visa promover o intercâmbio entre profissionais, alunos e professores e é voltada ao público em geral.

Ao todo, 11 minicursos serão ministrados nos cinco dias. As capacitações acontecem na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis e abordam temas como Gestão de Carreira, Educação Financeira e Processos Seletivos. Com isso, alunos de outros cursos também podem se interessar. “Será uma oportunidade de ter contato com diversas áreas possíveis da administração, não tão abordadas no curso, e conhecer melhor o curso em si e suas possibilidades”, explica Bruna Mattos, representante do Diretório Acadêmico de Administração, que organiza a Semana. “A gente quis que as pessoas conhecessem as diversas opções e complementassem o currículo, algo que o estudante busca muito.”

As vagas para os minicursos são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro pelo Sympla, mediante pagamento de taxa de R$15. Não é possível apenas se matricular nos minicursos. Para participar dessas atividades, é necessário adquirir o ingresso único e selecionar os cursos de interesse. O participante pode escolher quantos cursos quiser. Serão distribuídos certificados para cada tipo de atividade (palestra e minicurso), com a condição de 75% de taxa de presença.

Confira as ementas dos minicursos no link.

Outras informações:
(32) 2102-3521 – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis