A XXIII Mostra de Produção Científica recebe inscrições de trabalhos até 12 de setembro. A atividade integra a XL Semana de Biologia, tradicional evento acadêmico na área de Ciências Biológicas de Juiz de Fora e região, que será realizado entre os dias 6 e 10 de novembro, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Os interessados em participar devem estar atentos às regras do edital. Podem ser submetidos à apreciação resumos que contemplem  alguma das seguintes áreas: biologia geral; botânica; ecologia; educação; genética e biotecnologia; saúde e zoologia.

Os trabalhos científicos deverão ser originais, ou seja, não podem ter sido apresentados em outro evento ou publicados, e os autores precisam, obrigatoriamente, estar inscritos na XL Semana de Biologia da UFJF.

Serão aceitos até dois resumos por inscrição.  O valor da taxa varia de R$ 45 a R$95, para graduandos, pós-graduandos e profissionais.

Faça aqui a sua inscrição na XL Semana de Biologia da UFJF.

Para submissão de resumos, clique neste link.

Intercâmbio de conhecimentos

Com relevância regional de um congresso, a Semana de Biologia da UFJF visa proporcionar aos participantes a aquisição e o intercâmbio de novos conhecimentos. Além da Mostra de Produção Científica, integram a programação do evento minicursos, mesas-redondas, oficinas, concursos de fotografia e ilustração, e palestras ministradas por pesquisadores de diferentes instituições do país.

Confira a programação completa da XL Semana de Biologia da UFJF

Outras informações: sembio.contatos.2017@gmail.com