ljljl

O grupo “De Boas – lidando com a ansiedade” começa as atividades na próxima semana. A primeira turma, na segunda, dia 21, está esgotada, mas os interessados podem se inscrever para outros dois horários, no site da Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae), até o dia 21, pelo formulário disponibilizado na página da Proae.

Após o período de pré-inscrição, foram definidos as datas e horários dos encontros. Na segunda, 21, será às 16h; na quarta, dia 23, às 10h; e na quinta-feira, 24, às 9h. Cada sessão dura duas horas. O mínimo de inscritos necessários é de 18 pessoas e o máximo de 25. As atividades acontecerão na sala de dinâmica de grupo, no prédio do Instituto de Ciências Humanas (ICH), Bloco B, segundo andar.

O “De Boas” é um grupo psicoeducativo. Serão apresentados, de forma prática e objetiva, exercícios e experiências para que o estudante possa se relacionar melhor com a ansiedade. O aluno poderá participar de até seis sessões teórico-práticas. “As atividades são semanais e visam o enfrentamento de problemas e desafios cotidianos da vida, tornando-a mais leve e produtiva”, garante a equipe de psicólogos da Proae.

Outras informações: (32) 2102-3777

Inscrições