JF Vôlei Foto Divulgação

JF Vôlei se apresenta contra o Montes Claros pelo Desafio Mineiro (Foto Divulgação)

O ginásio da UFJF vai ser palco de uma eletrizante disputa nos dias 17 e 18 de agosto. O JF Vôlei vai receber o Montes Claros, time do norte de Minas, em duas partidas que irão sagrar o campeão do Desafio Mineiro de Vôlei.

O Desafio Mineiro de Vôlei é um amistoso com regras próprias. A equipe que vencer os dois jogos será a campeã. No caso de cada equipe vencer um jogo (independentemente do placar), será disputado um set desempate para decidir o desafio.

Focadas na preparação para o Campeonato Mineiro e a Superliga, as duas equipes entrarão em quadra com os seus melhores jogadores na quinta-feira, às 19h30, e na sexta-feira, às 15h, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid/UFJF). Sob o comando do novo técnico, Chico dos Santos, o Montes Claros teve uma boa renovação para esta temporada. Uma das principais contratações é a volta do experiente oposto Lorena, que já foi vice-campeão da Superliga pelo time em 2009/2010 e estava jogando no Qatar.

O JF Vôlei segue treinando firme no Sesi e espera repetir os bons resultados da temporada anterior. No último confronto, a equipe do técnico Henrique Furtado venceu por 3×2 os visitantes do norte de Minas.

A entrada para o evento é gratuita.

 Mais informações:

(32) 3215-8339 (Agência 909 Comunicação e Marketing)