Candidatos escedentes devem ficar atentos e realizar as etapas online e presencial (Foto Caique Cahon)

Candidatos excedentes devem ficar atentos e realizar as etapas online e presencial (Foto Caique Cahon)

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga nesta quarta feira, 16, a partir das 12h, as listas de reclassificação dos processos seletivos Sisu, Pism e Vagas Ociosas para os campi Juiz de Fora e Governador Valadares. Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line através do sistema Siga3 até as 23h59min da próxima sexta-feira, dia 18. A fase é obrigatória para a efetivação da matrícula na UFJF.

Nesta etapa, serão convocados os candidatos da sexta reclassificação do Sisu 2017/2ª Edição; da oitava reclassificação do Pism (triênio 2014-2016/2º semestre); e da sétima reclassificação de Vagas Ociosas – 2º semestre para excedentes do Sisu 2017/1º semestre e Pism (triênio 2014-2016).

De acordo com a Cdara, em caso de erro para realização dessa etapa, o candidato deve enviar um e-mail para cdara@ufjf.edu.br solicitando o ajuste do problema. A solicitação deverá ser feita durante o prazo estabelecido para essa fase, uma vez que não será possível requerer a matrícula após o período previsto pelo edital.

No dia  23 de agosto, os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line deverão efetivar a matrícula de forma presencial para entrega da documentação exigida. O atendimento acontecerá nos locais indicados no cronograma a ser divulgado pela Cdara.

Outras informações: (32) 2102- 3733 Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)