As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Modelagem Computacional da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terminam na próxima sexta-feira, dia 11. São oito vagas para o mestrado e cinco para o doutorado, com ingresso no segundo semestre de 2017. As inscrições e os cursos são gratuitos.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do programa, no campus universitário. A relação de documentos para cada um dos cursos está disponível no edital, publicado no site do programa.

Podem se inscrever no mestrado candidatos que possuam diploma de graduação ou que comprovem estar em condição de colar grau até a data da matrícula no programa. Para o doutorado, é exigido diploma de mestrado ou documentos que comprovem a defesa e a conclusão do curso até a data da matrícula.

O Programa de Pós-graduação em Modelagem Computacional está organizado em duas linhas de pesquisa: Métodos Computacionais Aplicados e Sistemas Computacionais Aplicados. O curso de mestrado tem duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses. O doutorado deve ser concluído entre 36 e 48 meses.

Outras informações: (32) 2102-3481 (Programa de Pós-graduação em Modelagem Computacional)