A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 9, os editais de convocação para a quinta reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sétima do Programa de Ingresso Misto (Pism – triênio 2014-2016) e sexta de Vagas Ociosas, todos para o segundo semestre letivo de 2017. Ao todo, 323 candidatos foram convocados para cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Aqueles que foram aprovados devem verificar os editais no  site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), além de realizar a pré-matrícula on-line até às 23h59 desta sexta-feira, 11. Após esta primeira etapa, deverá ser efetuada a matrícula presencial no dia 17 de agosto, sendo necessária a entrega da documentação exigida.

A documentação necessária, procedimentos, cronograma e demais orientações estão disponíveis no site da Cdara. Ambas as fases são obrigatórias para efetivação da matrícula na UFJF.

Os próximos editais de reclassificação estão previstos para divulgação no dia 16 de agosto, às 12h. Confira o cronograma.

Outras informações: (32) 2102- 3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Atualizada em 09/08 – 15h51