Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 6, o Conselho Setorial de Graduação (Congrad) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) definiu as datas para as colações de grau unificadas do 1º semestre, referentes ao campus base e ao campus avançado de Governador Valadares.

As cerimônias para os formandos de Juiz de Fora ocorrem nos dias 9 e 10 de agosto (quarta e quinta-feira, respectivamente), no Cine Theatro Central. Já os estudantes de Governador Valadares colam grau no dia 14 de setembro (quinta). Em seguida, na manhã do dia 15, ocorre a Calourada Unificada de GV. A cerimônia de colação de grau dos estudantes do curso de Odontologia do campus avançado ocorre no dia 11 de outubro (quarta-feira).

Outras informações: (32) 2102-3975 – Conselho Setorial de Graduação