Primeira chamada da reclassificação será publicada no dia 5 de julho

Primeira chamada da reclassificação será publicada no dia 5 de julho

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 28, a lista de espera do Sisu 2017.2. As relações estão publicadas na página do Cdara.

No dia 5 de julho, a partir do meio-dia, será divulgada a primeira chamada referente à lista recém-publicada. A pré-matrícula on-line deverá ser realizada até as 23h59 do dia 7 do mesmo mês. Já as matrículas presenciais ocorrem nos dias 26 e 27 de julho. Confira os cronogramas para as demais chamadas em Juiz de Fora e Governador Valadares.

A definição do total de candidatos a serem chamados em julho depende do número de vagas restantes após a etapa de matrícula presencial dos aprovados na chamada regular do Sisu. Essas matrículas estão ocorrendo nestas quarta, 28, e quinta, 29.

Os candidatos que quiserem se adiantar, podem começar a juntar a documentação exigida para a matrícula. A lista de documentos necessários está disponível neste link. As reclassificações são destinadas aos candidatos que se inscreveram na lista de espera até o último dia 19 de junho.

Para o campus de Juiz de Fora, as chamadas ocorrem até o dia 16 de agosto, enquanto as últimas para Governador Valadares ocorrem no dia 20 de setembro, exceto para o curso de Odontologia, que conta com um calendário próprio e irá realizar reclassificações até 6 de novembro. No total, seis chamadas serão realizadas para Juiz de Fora e nove para Governador Valadares, com a exceção da Odontologia que contará com 12.

A UFJF ofereceu 1.330 vagas pelo Sisu para o segundo semestre, distribuídas em 42 cursos. São 1.050 oportunidades em Juiz de Fora e 280 em Governador Valadares. O processo ocorre duas vezes por ano e é responsável pelo preenchimento de 70% das vagas disponibilizadas pela UFJF, os outros 30% são destinados ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), que acontece no final do ano.

Próximas reclassificações para Juiz de Fora e Governador Valadares:

(Confira as datas)

(Confira as datas)

Outras informações: Cdara