(Foto: via VisualHunt)

Palestrante Luís Guilherme Souto vai falar sobre processo criativo da produção de conteúdo, processo de planejamento e tendências no marketing digital (Foto: via VisualHunt)

“Se joga! O processo de criação para as mídias sociais” é o tema da capacitação gratuita oferecida pela Acesso Comunicação Júnior aos alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Para o evento, ministrado por Luis Guilherme Souto, são oferecidas 70 vagas, sendo 60 reservadas para os estudantes da Faculdade de Comunicação e as demais destinadas a estudantes de outras faculdades.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio de Sá, Souto vai falar sobre suas experiências no mercado de trabalho. Ele já atuou como conselheiro jovem do Jornal Extra, no Rio de Janeiro; social media, na Agência Go! Mídia, onde trabalhou com empresas como Habib’s e Medquímica; e atualmente é apresentador do portal “Vai Ali”.

O foco da capacitação é apresentar o processo criativo da produção de conteúdo para as mídias sociais, abordando criação, planejamento e tudo que é tendência no marketing digital. O convidado garante que “a palestra é divertida e dinâmica” e que ninguém vai querer dormir. Souto promete um conteúdo diferenciado para os alunos, complementando os aprendizados teóricos da sala de aula com a experiência da vida profissional.

A capacitação é gratuita e vai ocorrer às 18h no anfiteatro secundário da Faculdade de Direito da UFJF, localizado no segundo andar. As inscrições podem ser feitas na sede da Acesso Comunicação Júnior pelo formulário online até às 13 desta quarta-feira, 28.

A organização do evento é feita pela Acesso Comunicação Júnior, empresa Júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF. Para mais informações acesse a página do evento no Facebook.