Obra foi financiada pela Lei Murilo Mendes

Obra foi financiada pela Lei Murilo Mendes

Os escritores e ex-alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Táscia Souza, Gustavo Burla e José Eduardo Brum, também ex-integrantes do Grupo Divulgação-UFJF, lançam o livro “99 receitas”, nesta terça-feira, dia 27, às 19h30, no Forum da Cultura. A obra, financiada com recursos da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura, é composta por uma seleção de textos publicados no blog Hupokhondría.

O livro

O blog Hupokhondría foi criado em março de 2008 com o intuito de discutir temas relacionados à humanidade e as doenças do mundo, podendo ser físicas, mentais, culturais, econômicas e sociais. Sob essa lente, a cada semana, Táscia Souza, Gustavo Burla e José Eduardo Brum publicam contos e crônicas com suas percepções e seus olhares.

Ao final de cinco anos de trabalho e uma vasta produção textual, surgiu a ideia de publicar um livro com uma seleção de textos já postados no blog. Aprovado na Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura em 2016, “99 receitas” é a primeira publicação literária do Hupokhondría. Para a edição foram selecionados 33 textos de cada um dos autores, reunindo estilos e misturando gêneros.

O Forum da Cultura fica localizado na Rua Santo Antônio 1.112, no Centro da cidade.

Confira o Hupokhondría

Outras informações: (32) 3215-3850 (Forum da Cultura-UFJF)