Com o objetivo de capacitar e inspirar participantes, além de promover networking entre universitários e profissionais, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 29, a quarta edição do Mais Negócios. Realizado pela Mais Consultoria Júnior – empresa júnior de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) -, será realizado das 17h30 às 23h, no Gran Victory Hotel.

Com o tema “E se você pudesse mudar as regras do jogo?”, pretende estimular os participantes a discutirem a inovação e todo o tipo de criatividade no mundo dos negócios. O objetivo é fazer com que os participantes saiam empoderados, com visão empreendedora e preparados para solucionar os problemas do mercado por meio de ideias inovadoras.

O objetivo da realização de eventos sobre empreendedorismo aqui na região é promover uma cultura de inovação e desenvolvimento dos micro e pequenos empreendedores por meio de conteúdos direcionados a eles. Esse grupo é responsável por parcela significativa da economia local, fazendo com que seu desenvolvimento gere grandes resultados para toda a sociedade”, ressalta a diretora de Marketing da Mais Consultoria Jr., Pricila Almeida Ferreira.

O evento contará com a presença de grandes profissionais, como o consultor de Recursos Humanos da Mercedes Benz Juiz de Fora e fundador da empresa Repensando Pessoas, Emilio Amorim, e o fundador da RALC Construtora, Rogério Las Casas.

Assim, o Mais Negócios busca ser um apoio em conhecimento e espaço de troca de ideias para todos os micro e pequenos empreendedores”, completou Pricila. Para participar, basta adquirir ingresso pela plataforma Sympla ou pessoalmente na sede da Mais Consultoria Jr.. O ingresso custa R$ 40, mas estudantes pagam R$ 20.

Outras informações aqui.