(Foto: Twin Alvarenga)

Evento aberto ao público acontece no anfiteatro do prédio Itamar Franco, na Faculdade de Engenharia (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

A empresa júnior dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental e Sanitária (Porte) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza, nesta quarta-feira, 21, a cerimônia de troca de gestão, às 19h, no anfiteatro do prédio Itamar Franco, na Faculdade de Engenharia.

A cerimônia, aberta ao público, representa o fechamento de um ciclo produtivo para a Porte. De acordo com o diretor de Marketing da atual gestão, Alberto Mota, a troca de gerenciamento significa dar sequência a um trabalho efetivo e de qualidade que tem sido realizado. “Vemos este momento como a oportunidade da renovação de um ciclo que trará novas perspectivas para a Empresa Jr”.

O processo de seleção dos novos membros e da mudança de administração durou aproximadamente dois meses, nos quais os candidatos foram submetidos a quatro fases: prova de múltipla escolha, relacionada ao conteúdo do Manual de Futuros Membros da Porte Empresa Jr e análise de conteúdo; dinâmica de grupo; entrevista; e a fase de trainee.

Alberto aponta que a Porte Empresa Jr é uma oportunidade para os discentes colocarem em prática o aprendizado obtido nos cursos. “A gente oportuniza aos alunos a ter acesso ao mercado de trabalho. Focamos nos pilares centrais de todas as empresas juniores que são o aprendizado por meio de projetos nas áreas de atuação, gerenciamento e empreendedorismo”.

Outras informações:
(32) 2102-3430 – Porte Empresa Jr