Os candidatos convocados para Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – campi Juiz de Fora e Governador Valadares – na chamada regular do Sisu 2017 – 2ª Edição devem realizar, entre o meio-dia desta sexta-feira, 09, e as 23h59min da próxima terça-feira, 13 de junho, a pré-matrícula on-line através do sistema Siga3. A fase é obrigatória para a efetivação da matrícula na UFJF.

De acordo com Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), em caso de erro para realização dessa etapa, o candidato deve enviar um e-mail para cdara@ufjf.edu.br solicitando o ajuste do problema. A solicitação deverá ser feita durante o prazo estabelecido para essa fase, uma vez que não será possível requerer a matrícula após o período previsto pelo edital.

Nos dias 28 e 29 de junho, os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line deverão efetivar a matrícula presencial para entrega da documentação exigida. Em Juiz de Fora, a fase presencial acontece no Anfiteatro de Estudos Sociais, localizado na  Faculdade de Direito (campus Juiz de Fora). Já em Governador Valadares, o procedimento acontece no prédio da Faculdade Pitágoras (Rua Doutor Raimundo Monteiro de Rezende nº 330, Centro). O atendimento acontecerá de acordo com o cronograma divulgado pela Cdara.

Caso haja dúvidas sobre essa etapa, a Cdara detalhou em seu site alguns pontos para o aprovado ficar atento. Os candidatos não convocados na chamada regular ainda podem manifestar, através do site do Sisu, interesse em participar da lista de espera. O prazo vai até as 23h59min do dia 19 de junho.

O primeiro edital de reclassificação para os dois campi está previsto para ser divulgado no dia 05 de julho, ao meio-dia, no site da Cdara. Para participar dessa etapa, é necessário ter manifestado interesse em participar da lista de espera.

Outras informações: (32) 2102- 3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)