A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 07, os editais de convocação da segunda reclassificação do Pism (triênio 2014-2016/2º semestre) e da primeira  reclassificação de Vagas Ociosas (2º semestre) para excedentes do Sisu 2017 – 1º semestre, Sisu 2016 – 2º semestre e Pism (triênio 2014-2016). Ao todo, 92 candidatos foram convocados para cursos nos campi Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os aprovados devem conferir os editais no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) e realizar a pré-matrícula on-line no site a partir do meio-dia desta quinta-feira, 07, até as 23h59min desta sexta-feira, 09 de junho. Após essa etapa, os candidatos que efetuarem a pré-matrícula on-line devem realizar a matrícula presencial nos dias 28 e 29 de junho, para a entrega da documentação exigida.

Em Juiz de Fora, a fase presencial acontece no Anfiteatro de Estudos Sociais, localizado na Faculdade de Direito (campus Juiz de Fora). Já em Governador Valadares, o procedimento acontece no prédio da Faculdade Pitágoras (Rua Doutor Raimundo Monteiro de Rezende nº 330, Centro). O atendimento acontecerá de acordo com o cronograma divulgado pela Cdara.

A documentação necessária, procedimentos, cronograma e demais orientações podem ser encontradas no site da Cdara. Ambas as fases são obrigatórias para efetivação da matrícula na UFJF. Em caso de vagas remanescentes, outro edital de reclassificação será divulgado no dia 21 de junho, ao meio-dia, no site da Cdara.   

Outras informações

(32) 2102- 3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)