Margareth Pereira foi eleita diretora de Ensino e e Eliete Verbena, diretora Geral  (Foto: Divulgação)

Margareth Pereira foi eleita diretora de Ensino, e Eliete Verbena, diretora Geral (Foto: Divulgação)

A apuração de votos para a escolha de diretor Geral e diretor de Ensino do Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi concluída na noite da última quarta-feira, dia 30, cerca de duas horas após o fim do período consultivo e da abertura das urnas.

A chapa “Caminho Novo”, única a candidatar-se ao processo de composição das listas tríplices, formada pelas professoras Eliete Verbena (Direção Geral) e Margareth Pereira (Direção de Ensino), recebeu 288 votos dos 375 consultores que compareceram às urnas. Os votos brancos somaram 34 e os nulos 53.

De acordo com o calendário do processo, elaborado pela comissão de consulta, a publicação do resultado final e convocação da congregação para formação das listas tríplices, ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 2.

As candidatas estão felizes com o apoio recebido no período de campanha, com a participação expressiva no processo de consulta e o resultado apresentado nas urnas. Reiteram o compromisso assumido de representar toda a escola e trabalhar na perspectiva de uma gestão democrática.

Outras informações: (32) 3229-7602 (Colégio de Aplicação João XXIII-UFJF)