A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza nesta quinta-feira, 25, uma homenagem aos servidores que se aposentaram entre janeiro de 2016 e maio de 2017. A solenidade acontece no Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm), às 19h, e contará com a presença da vice-reitora, Girlene Alves, e da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kátia Castro.

Ao todo, 143 servidores aposentados da UFJF serão homenageados. O evento é uma iniciativa da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e busca homenagear os trabalhadores da Universidade que encerraram sua trajetória profissional, reconhecendo sua contribuição à instituição.

Para a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Katia Castro, a solenidade “é uma forma de gratidão com relação aos trabalhadores da Universidade, é um modo de fazer um agradecimento formal àqueles que se dedicaram e tiveram um percurso de vida na UFJF, fazendo daqui seu lar, sua morada, um espaço para aplicação e aprimoramento de conhecimentos e de suas práticas profissionais.”

A cerimônia em homenagem aos servidores recém-aposentados é a primeira organizada pela atual administração da UFJF. A intenção é que a solenidade seja repetida periodicamente ao longo do ano.

Outras informações: (32) 2102-3930  – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas