O Programa de Pós-Graduação em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe inscrições até 15 de maio para seu mestrado profissional.

Em 2017, são ofertadas 133 vagas, reservadas para estados, municípios e instituições conveniados conforme se segue: 60 vagas para a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais; 15 para a Universidade Federal de Juiz de Fora; 10 para a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão; 35 para a Secretaria da Educação do Estado do Ceará; 03 para a  Secretaria Municipal de Educação de Teresina; e 10 para a Secretaria de Estado de Educação do Amazonas. Veja o Edital.

O curso, oferecido pela UFJF por meio do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), tem duração de dois anos, com atividades em módulos presenciais, previstos para janeiro e julho, e módulos on-line, oferecidos de março a junho e de agosto a novembro.

O ingresso no Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública  se fará mediante provas de avaliação de competências e conhecimentos, que serão realizadas no dia 11 de junho de 2017 nas seguintes cidades: Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), Teresina (PI), Manaus (AM) e Fortaleza (CE).

A inscrição no Processo Seletivo deverá ser realizada até às 12 horas do dia 15 de maio de 2017, no site. Ao acessar esta página, o candidato deverá ler atentamente todas as informações, preencher todos os dados solicitados e finalizar a inscrição, por meio do formulário eletrônico.

Outras informações: 0800 7273 141 – mestrado@caed.ufjf.br