Alguns projetos de Treinamento Profissional (TP) da UFJF ainda estão com vagas para bolsas. Os estudantes selecionados devem cumprir uma carga horária de 12 horas semanais. A remuneração é de R$ 340 por mês.

Entre as bolsas de Treinamento Profissional disponíveis, três são para a Diretoria de Avaliação Institucional e uma para a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), em Juiz de Fora. As vagas são destinadas para alunos dos cursos de Administração, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Pedagogia, Estatística, Engenharia de Produção, Engenharia Computacional, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Exatas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica (qualquer das habilitações), Engenharia Mecânica, Artes e Design, Letras e Rádio, TV e Internet.

Há ainda uma vaga para bolsista e outra para voluntário em TP, no Departamento de Ciências Básicas da Vida do Instituto de Ciências da Vida, em Governador Valadares. Podem se candidatar, alunos dos cursos de Farmácia, Medicina, Nutrição e Odontologia.

Outras informações: Portal do Estudante