Candidatos aprovados nos terceiro e quarto editais de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), Vestibular e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem fazer sua matrícula presencial na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) nesta terça-feira, 28, e na quarta, 29. As vagas são direcionadas a Juiz de Fora e a Governador Valadares.

Apenas os candidatos que fizeram a pré-matrícula online entre os dias 15 e 17 de março deverão comparecer para a entrega da documentação exigida, disponível nas páginas da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA) para aprovados no Pism/Vestibular e do Sisu.

Em Juiz de Fora, a matrícula acontece no Anfiteatro das Pró-Reitorias, localizado no prédio central do campus, de acordo com os horários previstos no cronograma divulgado pela CDARA. Já em Governador Valadares, o procedimento ocorre no prédio da Faculdade Pitágoras.

Para o primeiro semestre de 2017, ainda estão previstos mais três editais de reclassificação do Pism/Vestibular e Sisu, direcionados ao campus de Governador Valadares. O próximo deverá ser publicado às 12h do dia 29 de março (quarta-feira).

Já o campus Juiz de Fora deverá chamar mais reclassificados apenas pelo Pism e para o segundo semestre do ano, quando estão previstos mais oito editais, o primeiro com previsão de publicação para as 12h do dia 24 de maio (quarta-feira). Este foi o último edital de reclassificação do Sisu para o primeiro semestre do campus Juiz de Fora

Confira as orientações para matrícula e o calendário de editais de reclassificação para os campi de Juiz de Fora (Pism/Vestibular e Sisu) e Governador Valadares (Pism/Vestibular e Sisu).

Outras informações:

(32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento)