A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na tarde desta quinta-feira, 23, as notas finais dos candidatos dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), após a análise de recursos.

Segundo informações da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese), no módulo I do Pism houve 13 alterações de nota, sendo seis de Biologia, três de Física, duas de Literatura e duas de Matemática.

Já no módulo II, foram 29 mudanças: 17 em Literatura, seis em História, três em Geografia, duas em Física e uma em Matemática.

Ao todo, 28 candidatos do Pism II terão ressarcimento dos valores pagos, já que os questionamentos foram considerados procedentes. Em relação ao Pism I, 12 candidatos serão ressarcidos.

A Copese registrou 140 questionamentos referentes às notas dos módulos I e II do Pism. De acordo com a Copese, foram 83 registros quanto ao Pism I e 122 relativos ao módulo II. Os candidatos puderam pedir revisão em relação às notas de até dois conteúdos.

As notas dos módulos I e II têm, respectivamente, peso 2 e 3 sobre o resultado final. Caso o candidato obtenha nota zero em qualquer uma das provas nestas duas etapas, ele não será eliminado do processo.

Outras informações: (32) 2102-3738/ 2102-3755 (Copese)