A Acesso Comunicação Júnior, empresa júnior da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), realiza nesta quinta-feira, 23, a Roda de conversa: liderança feminina. O evento gratuito pretende estimular o debate em torno da mulher no ambiente empresarial, na liderança social e na área política.

A roda de conversa é organizada pelo Comitê Socioambiental da Acesso e terá a presença da presidente do Comitê de Cidadania de Juiz de Fora, Maria Aparecida Oliveira, da presidente do Instituto Beneficente Peron, Sandra Peron, e da consultora em Comunicação e Marketing, Flávia Cadinelli.

“Queremos que seja um momento de troca de ideias, debate, discussão e abordagens do tema feminino, com bastante participação do público. O evento é aberto a todas as pessoas interessadas e tem entrada franca”, acrescenta a integrante do Comitê Socioambiental da Acesso, Marina Piccoli.

A Roda de Conversa: liderança feminina ocorre na quinta-feira, 23, a partir das 16h, na sala 5.105 da Faculdade de Direito.

Outras informações:
(32) 2102-3614 – Acesso Comunicação Júnior