Os candidatos que realizaram as provas do concurso de seleção para técnicos administrativos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no dia 19, já podem solicitar recurso das questões das provas teóricas até o dia 21.

Para solicitar recurso dos gabaritos, o candidato deve acessar o site da Comissão Permanente de Processos Seletivos (Copese), preencher o formulário de recurso e entregá-lo impresso e assinado na Central de Atendimento da UFJF (Campus Juiz de Fora, no prédio da Reitoria, situada na Rua José Lourenço Kelmer, s/nº, Bairro São Pedro), pessoalmente ou através de procurador, nos dias 20 e 21, das 8h às 18h.

Aqueles que residem em outras cidades podem enviar o formulário devidamente assinado através dos números de fax da Copese (2102-3755) ou da Central de Atendimento (2102-3979). A legibilidade do documento e a confirmação por telefone é de responsabilidade do candidato.

As solicitações serão avaliadas pela banca examinadora e o resultado dos recursos será divulgado na página da Copese no dia 27, a partir das 15h, como consta no edital.

Foram 940 candidatos presentes em Juiz de Fora e Governador Valadares, com 559 ausências nos dois campi. Para alguns cargos, haverá ainda a provas práticas, realizadas em 9 de abril. A relação dos aprovados na prova teórica e classificados para a prova prática será divulgada no dia 3 de abril.

Outras informações:

Comissão Permanente de Processos Seletivos (Copese): 2102-3738

Central de Atendimento: 2102-3978